Série B: Contestado pela torcida, meia deve perder vaga no Joinville
O meia Wellington Bruno é o favorito para ficar com lugar entre os titulares
Vaiado pela torcida no último final de semana, Marcelo Costa deve iniciar a partida como opção no banco de reservas
Joinville, SC, 11 (AFI) – Um dos jogadores mais criticados pela torcida na derrota para o Sport, por 3 a 2, na Arena Joinville, o meia Marcelo Costa está com a vaga entre os titulares ameaçada no Joinville. O técnico Arturzinho estuda realizar algumas mudanças para a partida contra a Chapecoense, no sábado, às 16h20, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de ser o principal artilheiro tricolor na temporada, Marcelo Costa não vem passando por um bom momento e a atuação ruim contra o Sport pode ter sido a gota d’água para o treinador. Vaiado pela torcida no último final de semana, o jogador deve iniciar a partida como opção no banco de reservas. Resta saber quem entrará em seu lugar.
Somália e Welligton Bruno (foto abaixo) disputam a vaga de Marcelo Costa, mas o ex-meia da Ponte Preta está em vantagem na preferência de Arturzinho, devido a necessidade do Joinville somar pontos em casa para não ver a vaga no G4 ficar ameaçada. Caso opte por uma formação mais defensiva, o treinador deve escalar o volante Somália.
O Joinville está na vice-liderança, com 15 pontos, quatro a menos que a Chapecoense, adversário deste final de semana. Até aqui, o JEC disputou sete jogos, sendo cinco vitórias e dois empates.





































































































































