SÉRIE B: Confrontos de opostos encerram 12ª. rodada neste sábado

Candidatos ao acesso, Bragantino, Ponte Preta, Londrina e Figueirense enfrentam times que estão na parte debaixo da tabela

Candidatos ao acesso, Bragantino, Ponte Preta, Londrina e Figueirense enfrentam times que estão na parte debaixo da tabela

0002050403980 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Cinco jogos encerram a 12ª. rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. Na briga por vagas no G4, Bragantino, Ponte Preta, Londrina e Figueirense enfrentam times que estão na parte debaixo da tabela de classificação.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa peloPortal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online peloPLACAR AO VIVOe também pelo aplicativo.

O AppPlacar FIestá disponível tanto noGoogle Play como naApp Store.

Logo pela manhã, às 11 horas, o Heriberto Hülse recebe um clássico catarinense. Vindo de duas derrotas seguidas, com 12 pontos, o Criciúma enfrenta o Figueirense, que 17 e busca a reabilitação após perder para o Paraná, por 1 a 0, em casa.

Bragantino vem animado pela vitória sobre a Ponte Preta, que busca a reabilitação

Bragantino vem animado pela vitória sobre a Ponte Preta, que busca a reabilitação

Embalado pela vitória no confronto direto sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, e garantido até o fim da rodada no G4, com 23 pontos, o Bragantino tem pela frente o Vila Nova, no Serra Dourada. Sem ganhar há três jogos, o time goiano tem 11 pontos.

Em busca da reabilitação, com 19, a Ponte Preta vai até Salvador jogar contra o desesperado Vitória, que tem apenas sete pontos e figura na zona de rebaixamento. Pressionado no cargo, o técnico Osmar Loss precisa do resultado positivo para não correr o risco de ser demitido.

Na Arena Barueri, mais um confronto de times em situações opostas. Brigando pelo G4, com 20 pontos, o Londrina encara o Oeste, que tem 13. Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Brasil de Pelotas. Os times estão separados por apenas dois pontos (15 para os mato-grossenses e 13 para os gaúchos).