SÉRIE B: Confronto direto pelo G4 e desespero esmeraldino abrem rodada
Avaí e Coritiba se enfrentam na Ressacada sob olhares do Paysandu, que enfrenta o Goiás
Avaí e Coritiba se enfrentam na Ressacada sob olhares do Paysandu, que enfrenta o Goiás
Campinas, SP, 07 (AFI) – A briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B promete pegar fogo na noite desta sexta-feira, quando três jogos abrem a décima rodada. Avaí e Coritiba fazem um confronto direto na Ressacada sob olhares do Paysandu, que enfrenta o Goiás querendo uma vaga entre os quatro melhores.
Sem ganhar há dois jogos e na quarta colocação, com 15 pontos, o Avaí recebe o Coritiba, que tem dois pontos a mais e é o terceiro colocado. O time paranaense vai em busca da sua primeira vitória como visitante. Até aqui foram dois empates e duas derrotas.
Quem está de olho nesse jogo é o Paysandu. Na quinta colocação, com 15 pontos, o time paraense pode retornar ao G4, mas para isso precisa vencer o desesperado Goiás, no Olímpico Pedro Ludovico. Os goianos têm os mesmos cinco pontos do Boa Esporte e só não estão na lanterna por causa do número de gols marcados (9 contra 6).
Ainda na noite desta sexta-feira, Londrina e Juventude jogam no Estádio do Café com o mesmo objetivo: se distanciarem da zona de rebaixamento. Os paranaenses estão na 11ª colocação, com 12 pontos, um a mais que os gaúchos.
CONTINUA
As outras sete partidas da rodada acontecem no sábado. Em Sorocaba, São Bento e Fortaleza fazem o duelo dos únicos invictos no campeonato. Destaque também para o clássico entre CSA e CRB em Maceió, além dos confrontos diretos entre Guarani x Vila Nova e Criciúma x Boa Esporte.
| Londrina | x | Juventude |
| 08/06/2018 19:15 | ||
| Goiás | x | Paysandu |
| 08/06/2018 20:30 | ||
| Avaí | x | Coritiba |
| 08/06/2018 21:30 | ||
| Guarani | x | Vila Nova-GO |
| 09/06/2018 16:30 | ||
| São Bento | x | Fortaleza |
| 09/06/2018 16:30 | ||
| Criciúma | x | Boa Esporte-MG |
| 09/06/2018 16:30 | ||
| CSA | x | CRB |
| 09/06/2018 16:30 | ||
| Sampaio Corrêa | x | Oeste |
| 09/06/2018 16:30 | ||
| Atlético-GO | x | Figueirense |
| 09/06/2018 19:00 | ||
| Brasil-RS | x | Ponte Preta |
| 09/06/2018 21:00 | ||





































































































































