Série B: Confiança pode ter mudanças para enfrentar o Vila Nova

Vindo de derrota na última rodada, o Confiança ocupa a 17ª colocação da Série B, com quatro pontos conquistados

Screenshot 2021 06 21 at 15 10 57 Rodrigo Santana critica queda de rendimento do Confianca ao levar virada do Sampaio Inadm...
Foto: Lucas Almeida / ADC

Aracaju, SE, 21 (AFI) – Buscando a recuperação após chegar a quatro jogos sem saber o que é vitória e tentando fugir da zona de rebaixamento, o Confiança voltará à campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na tarde desta terça-feira (22), quando a partir das 16h30 recebe o Vila Nova, no Bastião, na abertura da sexta rodada da competição nacional.

Vindo de derrota na última rodada, o Confiança ocupa a 17ª colocação da Série B, com quatro pontos conquistados, o mesmo número do Avaí, primeiro time fora do Z4, que tem saldo de -1 contra -3 dos sergipanos. Enquanto isso, o Vila Nova, que vem de duas derrotas consecutivas, é o 15º, com cinco pontos.

NOVAS MUDANÇAS?

Para enfrentar o Vila Nova, o treinador Rodrigo Santana deve novamente mexer no time, buscando encontrar uma formação ideal. Até aqui, nas cinco rodadas da Série B, apenas Rafael Santos Victor Sallinas, Daniel Penha e Neto Berola começaram todos os jogos como titulares. Com relação a desfalques, o time não tem nenhum problema em relação a suspensão, mas tem jogadores no Departamento Médico.

O zagueiro Luan Bueno e atacante Robinho estão em reta final de transição. Outra baixa é o atacante Cristiano, que estava emprestado pelo Ceará e foi devolvido ao Vozão. Enquanto isso, o atacante Gustavo Ramos, que estava no Caxias-RS, foi contratado e anunciado na sexta-feira, mas ainda aguarda que seu nome seja publicado no BID da CBF para ficar a disposição da comissão técnica. Luciano Juba, Nery Bareiro, Bruno Sena e Serginho estão pendurados.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o confiança deve ir à campo para encarar o Vila Nova com: Rafael Santos; Leandro Silva, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Serginho, Álvaro (Jhemerson) e Daniel Penha; Neto Berola e Alex Henrique.