Série B: Com "zagueiro-matemático", Atlético-GO se prepara para decisão
O defensor Artur faz as contas para o Dragão deixar a degola
Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Atlético-GO terá um duelo de vida ou morte contra o Paysandu, neste sábado, fora de casa. Para tentar sair do buraco, o técnico PC Gusmão contará com o retorno de Artur, que cumpriu suspensão contra o São Caetano. De volta aos time titular, o zagueiro faz as contas para que o Dragão escape da degola.
“A gente faz essa matemática. Pelo menos da minha parte, eu tento sempre acompanhar o máximo do campeonato e fazer as contas. Mas, independente disto, a gente tem que chegar e fazer o resultado. A gente não está mais nessa fase de erro, então a gente tem que afastar esse fantasma da zona do rebaixamento”, afirmou o defensor.
Ele, que entra na vaga de Paulo Henrique, será a única alteração em relação ao time que empatou com o São Caetano por 1 a 1. A outra novidade ficará no banco de reservas. Diego Giaretta ficou um mês afastado para recuperar a forma fisica e ficará à disposição em uma nova função.
“Eu estou colocando o Giaretta como um segundo homem dentro de campo, o segundo volante de contenção. Ele tem treinado muito bem e hoje um segundo volante eu não tenho. Eu tenho o Ernandes, que é um meia e um lateral, que a gente tenta fazer, mas tem alguma dificuldade de encaixe”, afirmou PC Gusmão.
O provável time do Atlético-GO: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Dodó, Régis, Ernandes e João Paulo; Juninho e Ricardo Jesus.





































































































































