Série B: Com uma vitória em 12 jogos, Vila Nova demite treinador

"Com sentimento de gratidão, agradecemos os serviços prestados por Higo e desejamos sucesso na sequência de sua carreira."

Com uma vitória nos últimos 12 jogos, Higo Magalhães não resistiu mais um revés na Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/05/2022

Higo Magalhães deixa o comando do Vila Nova
Higo Magalhães deixa o comando do Vila Nova (Foto: Divulgação/Vila Nova)

Goiânia, GO, 15 (AFI) – Após a derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, pela Série B, o Vila Nova decidiu por demitir o treinador Higo Magalhães do comando da equipe. Dado Calvanti é o nome mais cotado para assumir o Tigre.

Pelo Vila Nova, Higo esteve a frente em 62 jogos, com 23 vitórias, 25 empates e 14 derrotas. Em nota publicada o clube agradeceu os trabalhos de Higo Magalhães.

“Com sentimento de gratidão, agradecemos os serviços prestados por Higo e desejamos sucesso na sequência de sua carreira.” diz a nota.

Higo Magalhães deixa o comando do Vila Nova
Higo Magalhães deixa o comando do Vila Nova (Foto: Divulgação/Vila Nova)

MOTIVO

Com uma vitória nos últimos 12 jogos, foram um dos motivos para a queda do treinador, pressionado pela torcida, Higo não aguentou mais um revés na Série B, além da eliminação para o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil. Atualmente o Vila Nova é o primeiro clube fora do Z4, ocupando a 16ª posição da Série, com sete pontos, empatado com o Guarani em pontos ficando na frente apenas pelo saldo de gols a favor: 7 a 4.

VILA EM CAMPO

O Vila volta a campo na próxima quinta-feira (19), contra a Chapecoense, o jogo está marcado para acontecer no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia-GO.

Confira também: