Série B: Com três baixas, Figueirense ainda pode perder Jorge Henrique
O goleiro Denis, o zagueiro Cleberson e o volante Zé Antônio cumprem suspensão automática
O goleiro Denis, o zagueiro Cleberson e o volante Zé Antônio cumprem suspensão automática
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O Figueirense vai ter que passar por cima de muitos problemas para levar a melhor no confronto direto por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Coritiba, nesta sexta-feira, no Couto Pereira, pela 12ª rodada.
São três desfalques certos. O goleiro Denis e o zagueiro Cleberson receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no último final de semana, e cumprem suspensão automática, assim como o volante Zé Antônio, que foi expulso. Alisson entra no gol, Eduardo na defesa e Abuda no meio-campo.
“A equipe vai sentir de certa forma a ausência deles, mas o grupo é forte, nosso elenco é grande e tem jogadores de qualidade para suprir a ausência deles. Em campo vamos tentar desempenhar o melhor futebol para que tudo dê certo”, afirmou o zagueiro Nogueira.
Mas os problemas podem aumentar. O experiente Jorge Henrique não participou dos últimos treinamentos por conta de dores musculares na coxa e será melhor avaliado pelo departamento médico. Se o capitão não reunir condições de jogo, o técnico Milton Cruz vai colocar João Paulo.
Na quarta colocação, com 20 pontos, dois a mais que o Coritiba, quinto colocado, o Figueirense deve entrar em campo com a seguinte formação: Alisson; Diego Renan, Nogueira, Eduardo Bauermann e Lazaroni; Abuda, Pereira, João Paulo (Jorge Henrique), Ferrareis e Renan Mota; Henan.





































































































































