Série B: Com sinal amarelo ligado, Paraná pode ter mudanças

Técnico Dado Cavalcanti estuda alterar esquema tático do Tricolor

Curitiba, PR, 16 (AFI) – O Paraná perdeu as duas últimas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. A queda de rendimento acendeu o sinal de alerta do técnico Dado Cavalcanti para o duelo contra o Paysandu, nesta terça-feira, às 21h50, na Vila Capanema. Tanto é que o treinador promete até fazer mudanças para voltar a vencer.

“Conversarei com a comissão técnica para buscarmos alternativas. Foram resultados indesejados, mas não podemos generalizar e dizer que está tudo errado”, afirmou o treinador. Apesar da esperança por dias melhores, Dado espera que o time consiga mais uma vitória.

“No primeiro turno, nos quatro primeiros jogos, fizemos quatro pontos. Caso nossa equipe vença o jogo de terça-feira, já teremos um retrospecto superior a esta marca”, completou. Para o duelo desta terça-feira, o veterano zagueiro Anderson será desfalque. Ele sentiu dores musculares e será substituído por Brinner.

Uma destas mudanças estudadas por Dado Cavalcanti é a entrada de um meia no lugar de um atacante. Rubinho entrou bem no segundo tempo e pode ganhar a vaga de Kayke no ataque. Na lateral, Henrique poder aparecer entre os titulares.

O provável time do Paraná deve ter: Luis Carlos; Roniery, Brinner, Alex Alves e Paulinho (Henrique); Edson Sitta, Cambará e Fernando Gabriel; Felipe Amorim, Kayke (Rubinho) e Paulo Sérgio.