Série B: Com salários em dia, elenco conhece Gustavo Ventura, novo presidente do Náutico
A antiga diretoria, liderada por Ivan Brondi, pagou os salários de julho antes de sair
A antiga diretoria, liderada por Ivan Brondi, pagou os salários de julho antes de sair
Recife, PE, 30 (AFI) – A semana começou agitada no lado alvirrubro de Recife. Na última terça-feira, Ivan Brondi alegou ameaças e renunciou ao cargo de presidente, que foi assumido por Gustavo Ventura. O novo mandatário se reuniu na manhã desta quarta-feira com os jogadores do Náutico.
No hotel do Centro de Treinamento Wilson Barros, Gustavo Ventura e Edno Melo – responsável pelo departamento financeiro e eleito presidente para o biênio 2018/2019 – foram apresentados aos jogadores e aos integrantes da comissão técnica antes do treinamento.
Agora, Gustavo Ventura trabalha para definir os novos membros da diretoria, já que os dirigentes também deixaram suas funções após o anúncio de Ivan Brondi. Diógenes Braga será o vice-presidente de futebol, enquanto Emerson Barbosa e Alexadre Homem de Mello devem ser convidados para serem diretores de futebol.
SALÁRIOS EM DIA
Antes de sair, porém, a antiga diretoria fez questão de pagar os salários dos jogadores referentes ao mês de julho, tanto o direito de imagem quando o registrado na carteira, além das premiações referentes a vitória.
O clube alvirrubro só vem conseguindo pagar em dia porque enxugou a folha salarial no início da Série B do Brasileiro de quase R$ 1 milhão para pouco mais de R$ 400 mil.
Blindados do que acontece fora de campo, os jogadores focam em tentar tirar o Náutico da zona de rebaixamento. Com 17 pontos, o Timbu é o penúltimo colocado e volta a campo no dia 6 de setembro, contra o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco, pela 23ª rodada.






































































































































