Série B: Com salários atrasados, Paraná afasta assédios e teme desmanche
Dado Cavalcanti diz que comissão técnica está tendo trabalho para que jogadores fiquem no clube
Apesar da vaga dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a crise se instalou no Paraná após o técnico Dado Cavalcanti divulgar atrasos salariais. Além dos problemas extracampos, o Tricolor pode perder alguns atletas
Curitiba, PR, 16 (AFI) – Apesar da vaga dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, a crise se instalou no Paraná após o técnico Dado Cavalcanti divulgar atrasos salariais. Além dos problemas extracampos, que afetam o dia-dia dos jogadores, o Tricolor pode perder alguns atletas pelos problemas de pagamento.

O técnico Dado Cavalcanti afirmou que alguns jogadores receberam propostas de clubes que tem situação financeira melhor. A comissão técnica e a diretoria estão tentando convencer os atletas a permanecer no Paraná para a sequência da Série B.
“Seguramos vários jogadores, pois a equipe está valorizada e, quando tem algumas fraquezas, algumas equipes procuram bater exatamente na fraqueza. Estamos usando todas as nossas forças para ficar competitivo e manter a equipe”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Mesmo com a situação crítica, o Paraná segue confiante para a sequência da Série B. O Tricolor enfrentará a Chapecoense, neste sábado, às 16h20, na Arena Condá, em Santa Catarina.





































































































































