Série B: Com salários atrasados, jogadores do Avaí se reúnem com a diretoria
Os salários do mês de maio ainda não foram pagos pela diretoria avaiana
Os salários do mês de maio ainda não foram pagos pela diretoria avaiana
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Quando as coisas parecem caminhar com tranquilidade, uma bomba estoura no Avaí. Desde a contratação do técnico Geninho os jogadores não reclamavam mais de atrasos salariais e problemas extra-campo. Nesta quarta-feira, porém, a diretoria foi obrigada a se reunir com os jogadores no gramado para apaziguar os ânimos.
Os salários do mês de maio ainda não foram pagos para os atletas e alguns comentários dentro do clube já preocuparam a diretoria, que temia uma greve. Tentando diminuir os riscos, dirigentes estiveram no treino desta quarta-feira para renegociar o prazo de pagamento. Em princípio, o dinheiro teria que ser depositado no dia 15 de junho.
O incômodo dos jogadores iniciou-se após a chegada de novos reforços. Os atletas se sentiram ofendidos com novas contratações chegando e os salários continuando sem caírem na conta.
Não é a primeira vez que jogadores do Avaí ameaçam greve por atrasos de salários neste ano. Durante o Campeonato Catarinense, alguns atletas vieram até a imprensa para informar que não conseguiam desfrutarem do melhor futebol sabendo que tinham contas a pagar. Na época, a diretoria contornou com conversas e pagamento dos atrasados.





































































































































