Série B: Com salários atrasados, Atlético-GO nega greve
Os jogadores esperam que or problemas extracampo seja resolvido, enquanto focam dentro das quatro linhas
Os jogadores esperam que or problemas extracampo seja resolvido, enquanto focam dentro das quatro linhas
Goiânia, GO, 20 (AFI) – A crise financeira resolveu afetar de vez os clubes do futebol brasileiro e no Atlético-GO não é diferente. O Dragão confirmou, através do diretor de futebol, Adson Batista, que deve um mês de salário aos jogadores, mas garante que a greve está descartada, pois os atletas entenderam que a diretoria do clube está fazendo o possível para arcar com as despesas.
O discurso do dirigente foi reforçado pelo goleiro Márcio, um dos líderes do grupo. O arqueiro garantiu que os jogadores estão pensando apenas em deixar o Atlético em melhor situação na tabela de classificação e coloca nas mãos da diretoria a responsabilidade de pagar os salários do mês de setembro.
“Os jogadores estão de parabéns pelo profissionalismo. Eles entenderam que a situação não é das melhores e estavam cientes disso desde que vieram para o Atlético. Estamos fazendo o possível para melhorar a situação financeira do clube. Aos poucos vamos deixando a casa em ordem”, afirmou o dirigente.
QUEM JOGA NO DRAGÃO?
O técnico Wagner Lopes não deve ter problemas para escalar o Atlético-GO visando o confronto diante do Luverdense. Sem jogadores suspensos, o treinador deve repetir o mesmo time que derrotou o Avaí pelo placar de 2 a 0 na última rodada. Com isso, a equipe novamente será formada no 4-4-2, com André Luis e Josimar no setor ofensivo.
Wagner Lopes, porém, tem uma “dor de cabeça” boa para o confronto. Isso porque, diante do Avaí, Thiago Primão foi o destaque com dois gols. O jogador ganhou o respaldo do treinador e pode ser uma das surpresas no time titular, mas a tendência é que fique como opção no banco de reservas.
“Este é um grupo fantástico, que trabalha forte a semana inteira, dedicado, que sabe o que quer e estamos indo em busca dos nossos objetivos. No futebol não existe mais herói, aquele que define o jogo. Nosso grupo é forte e quando nos dedicamos assim as vitórias e os pontos vêm”, afirmou Thiago Primão.
Com isso, o provável time do Atlético deve ser formado por: Márcio; Mateus Caramelo, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Luciano Sorriso (Thiago Primão) e Jorginho; André Luís e Josimar.





































































































































