Série B: Com renovação nas mãos, Kleina não sabe se fica no Palmeiras
O treinador ficou chateado depois da diretoria ter procurado o argentino Marcelo Bielsa
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Gilson Kleina (foto abaixo) não confirma publicamente, mas ficou chateado com a notícia de que a diretoria do Palmeiras procurou o argentino Marcelo Bielsa há algumas semanas, quando o clube sequer havia conquistado o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Talvez por isso que o treinador está demorando para responder se aceita ou não a proposta de renovação.

Com contrato até o fim do ano, Gilson Kleina havia demonstrado interesse em continuar no Palmeiras para 2014 desde que recebesse um aumento salarial. A diretoria alviverde encaminhou uma nova proposta e agora aguarda a resposta para iniciar o planejamento. O presidente Paulo Nobre disse que só vai dar para decidir sobre reforços, permanências e dispensas quando a comissão técnica estiver decidida.
Anunciado no fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando não conseguiu livrar o Palmeiras do rebaixamento, Gilson Kleina ainda tem que conviver com a desconfiança dos torcedores. Os pedidos das arquibancadas é que um treinador mais experiente seja contratado para 2014, principalmente por ser o ano do centenário do clube.
O ponto positivo é que Gilson Kleina tem um bom relacionamento com os jogadores, tanto que inúmeros deles já saíram em defesa da permanência do treinador. Existe, porém, a possibilidade do elenco sofrer uma grande mudança em 2014. O zagueiro Henrique interessa ao Villareal, o lateral Luis Felipe está de saída para o Benfica, entre outros.





































































































































