Série B: Com proposta do rival, atacante falta ao treino no Paraná

Ele não foi relacionado e fica de fora da partida contra o Náutico neste sábado

O atacante Keno parece que forçará a sua saída do Paraná. Sem aparecer nos treinamentos desde de quarta-feira, o jogador não foi relacionado para encarar o Náutico neste sábado, quando o Tricolor enfrenta o Náutico, pela sétima rodada da Série B.

0002048191492 img

Curitiba, PR, 23 (AFI) – O atacante Keno parece que forçará a sua saída do Paraná. Sem aparecer nos treinamentos desde de quarta-feira, o jogador não foi relacionado para encarar o Náutico neste sábado, quando o Tricolor enfrenta o Náutico, pela sétima rodada da Série B. Em nota, a assessoria de imprensa do clube não soube informar os motivos das ausências do atacante.

0002048191492 img

Indo bem nas últimas partidas que disputou pelo paraná, Keno chamou a atenção do Coritiba, que pretende contratá-lo para a sequência do campeonato Brasileiro. O Paraná, porém, não quer liberar o jogador nesta temporada.

Com a ausência de Keno, o técnico Claudinei Oliveira teve que se virar para escalar o time que enfrentará o Náutico. Gabriel Barcos treinou entre os titulares no último coletivo, mas Carlinhos corre por fora e pode ficar com a vaga ao lado de Giancarlo.

Keno não será o único desfalque do Tricolor para o jogo. Com três amarelos, o volante Edson Sitta também não pode ser relacionado e será substituído por Rodrigo Celeste. A outra opção seria Ricardinho, contratado recentemente junto ao Avaí.

Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Rodrigo Celeste, Juliano Mineiro (Lúcio Flávio) e Henrique; Gabriel Barcos (Carlinhos) e Giancarlo.