Série B: Com proposta do Brusque, Osman encaminha saída da Chapecoense

O jogador deve deixar o time conda sem balançar as redes na atual temporada

Osman recebeu uma proposta de dois anos de contrato do Brusque

CHAPE
Osman está de saída da Chapecoense. Foto: Sirli Freitas/ACF/ND

Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense deve anunciar a qualquer momento a saída do atacante Osman. O jogador, que não engrenou no time alviverde, está negociando com o Brusque para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A proposta é de dois anos de contrato.

Osman tem 31 anos e disputou dez jogos com a camisa da Chapecoense, sem marcar gols. Ele foi contratado para a disputa do Campeonato Catarinense, mas acabou sendo um dos mais criticados com a eliminação do clube ainda na primeira fase do Estadual. 

Além da Chapecoense, Osman tem passagens por clubes como Botafogo, Mirassol, Inter de Limeira, Cuiabá, Coritiba, Ponte Preta, Bragantino, América-MG, dentre muitos outros.  

COMPROMISSOS

O Brusque deve anunciar reforços apenas depois do Campeonato Catarinense, já que disputa a semifinal nesta quarta-feira, às 20h30, diante do Avaí, na Arena Joinville, pela partida de ida.

Já a Chapecoense só entrará em campo no dia 20 de abril para enfrentar o Ituano, na Arena Condá, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Confira também: