Série B: Com problemas, Hemerson Maria quebra a cabeça pra escalar o Vila Nova

Para o compromisso diante do Guarani, o Vila Nova contará com o retorno do zagueiro e capitão do time, Wesley Matos

Na próxima sexta-feira o Vila Nova entra em campo para um confronto direto na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro

0002050344637 img

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Na próxima sexta-feira o Vila Nova entra em campo para um confronto direto na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube recebe o Guarani no Serra Dourada, em Goiânia, pela 29ª rodada. A partida acontece às 21h30 e os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada para o torcedor colorado que se comprar nos pontos de vendas antecipadamente, poderão pagar apenas 10 reais para acompanhar a partida da arquibancada.

Vindo de dois jogos fora de casa, com uma vitória diante do CSA e uma derrota para o Fortaleza, o Vila Nova terá uma sequência de quatro jogos em Goiânia, sendo três no Serra Dourada e o clássico diante do Atlético-GO no Antônio Accioly.

O atacante Alex Henrique destaca as dificuldades dessa reta final de Série B e fala como imagina o comportamento do próximo adversário, nessa sexta, jogando no Serra Dourada.

Com problemas, Hemerson Maria quebra a cabeça pra escalar o Vila Nova

Com problemas, Hemerson Maria quebra a cabeça pra escalar o Vila Nova

“Daqui pra frente, a gente espera todos os jogos com dificuldade enorme. O campeonato está se afunilando e as partidas serão muito difíceis. Sobre o Guarani, já estamos trabalhando sobre isso, eles sabem se defender bem e acredito que não virão se atirando pra cima da gente. Pra eles, o empate é muito bom e creio que virão bem precavidos, mas com todo respeito a eles, nós temos que nos impor, fazer nosso dever de casa já que nessa reta final, é muito importante vencermos os jogos em casa”, analisou Alex Henrique.

Para o compromisso diante do Guarani, o Vila Nova contará com o retorno do zagueiro e capitão do time, Wesley Matos, recuperado de lesão muscular. Por outro lado, o técnico Hemerson Maria não contará com os dois laterais esquerdos, já que Gastón foi expulso diante do Fortaleza e na mesma partida, seu substituto Helder, recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Vila Nova ainda faz dois trabalhos, ambos no CT Marconi Perillo e com portões fechados, onde o comandante colorado define o time que entra em campo depois de amanhã. Outro retorno será do goleiro Mateus Pasinato que cumpriu suspensão automática na última partida e está à disposição de Hemerson Maria.

Com isso, o provável time do Vila Nova deve ser: Rafael Santos; Moacir, Naylhor, Wesley Matos e Diego Giareta; Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Alex Henrique e Lucas Braga.