Série B: Com problemas, Figueirense perde meia por 30 dias

Jogador sentiu a lesão no duelo contra o América-MG, na última segunda-feira

0002048105182 img

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Não bastasse a má fase dentro de campo, longe do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense terá um problemas para a sequência do torneio. O meia Tchô foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda e desfalcará o Figueira por pelo menos 30 dias.

0002048105182 img

Fiquei chateado pela lesão. Senti uma fisgada logo no início da partida contra o América, mas faz parte da profissão, coisas do futebol. Vou me dedicar no tratamento e com fé em Deus vou voltar rápido”, afirmou o meio-campista.

Tchô sentiu a lesão logo nos primeiros minutos do duelo contra o Figueirense na última segunda-feira e precisou ser substituído por Botti. Antes, porém, logo com dois minutos ele perdeu chance clara, ao driblar o goleiro Matheus e rolar para o gol vazio. O zagueiro Jaílton, no entanto, tirou em cima da linha.

Para o duelo contra o Sport, o Figueirense terá a volta do meia Rodrigo, que cumpriu suspensão automática. Ele deve ser o provável substituto de Tchô. Além dele, o veterano Zé Roberto também luta por uma vaga na armação de jogadas.