Série B: Com problemas defensivos, Ceni fará ao menos duas mudanças no Fortaleza

Treinador tem desfalques por suspensão na zaga e no meio-campo, mas não deverá mudar sua formação

Treinador tem desfalques por suspensão na zaga e no meio-campo, mas não deverá mudar sua formação

0002050335675 img

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – As baixas já confirmadas do zagueiro Diego Jussani e do volante Felipe obrigarão o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, a fazer escolhas em seu plantel para montar o time titular para o duelo contra o CRB. Os substitutos na escalação do líder do Campeonato Brasileiro Série B serão definidor na tarde desta segunda-feira, no último treinamento antes do confronto.

Tanto Diego Jussani, quanto Felipe receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte-MG na última rodada e cumprirão suspensão automática na 22ª rodada. A expectativa é de que Roger Carvalho assuma a função na zaga e Derley seja escolhido para o posto de volante.

Fortaleza vem de vitória sobre o Boa Esporte

Fortaleza vem de vitória sobre o Boa Esporte

Assim, Rogério Ceni não mudaria sua maneira de jogar, o que pode acontecer caso Gustavo retorne ao time titular nesta rodada. A entrada do atacante mudaria do esquema do Leão da Pici para o 4-3-3.

Sem divulgar os relacionados, a delegação do Tricolor embarcou para Maceió-AL no último domingo à noite e o trabalho desta segunda acontece no CT do CSA. O provável Fortaleza para a partida conta com: Marcelo Boeck, Tinga, Roger Carvalho, Ligger, Bruno Melo; Derley, Nenê Bonilha; Marlon, Dodô, Marcinho; Ederson.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro Série B, com 43 pontos, o Fortaleza visita o CRB às 20h30 desta terça-feira, dia de rodada completa da competição. O confronto acontecerá no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.