Série B: Com problema no ataque, Oeste deve ter mudanças
Caso Lelê seja mesmo vetado, a tendência é de que André Luiz atue no ataque
Itápolis, SP, 22 (AFI) – Os problemas físicos voltaram a dar dor de cabeça ao técnico do Oeste, José Macena. Isso porque o atacante Lelê reclamou de dores e pode ficar foira da partida contra o Bragantino, que acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com o diretor Mauro Guerra, Lelê deve realizar testes ante da partida para saber suas condições. “Agora começa esta maratona de jogos e alguns jogadores começam a reclamar de dores. Vamos controlando essas questões para evitar problemas mais sérios”, disse.
Caso Lelê seja mesmo vetado, a tendência é de que André Luiz atue no ataque ao lado de Diego Acosta. Outra novidade deve ser o retorno de Eric, na lateral direita. O jogador também está afastava afastado por lesão, mas volta na vaga de Alex Silva.
Na 13ª colocação, com seis pontos, o Oeste deve ira a campo com a seguinte formação: Paes; Eric, César Gaúcho, Henrique Matos e Denis; Leandro Melo, Nando Carandina, João Denoni e Serginho; Diogo Acosta e André Luiz (Lelê).





































































































































