Série B: Com poucas opções no mercado, Luverdense deve efetivar Miaco Gaúcho como técnico
O então diretor de futebol comandou o LEC nas duas últimas rodadas da Série B
Uma reunião na tarde desta quinta-feira deve definir o futuro técnico do Luverdense para as sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B
Lucas do Rio Verde, MT, 22 (AFI) – Uma reunião na tarde desta quinta-feira deve definir o futuro técnico do Luverdense para as sete últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. A tendência é que o diretor de futebol Maico Gaúcho seja efetivado no cargo mesmo após sofrer uma goleada por 3 a 0 para o Atlético-GO na última terça-feira.
A grande questão que pode levar à efetivação de Maico Gaúcho no cargo é a falta de opções no mercado. O clube até chegou a entrar em contato com alguns treinadores que estão sem clubes, como Leandro Campos e Flávio Araújo, mas não houve acordo. A vontade do diretor de futebol é permanecer como técnico pelo menos até o final desta temporada.
“O Maico conhece bem os jogadores e tem a vontade de ficar como técnico. Não tem treinador disponível e que queria assumir o time só para sete jogos, então vamos nos reunir na quinta-feira e definir o rumo daqui para a frente”, disse o diretor Edu Pascoski.
Maico Gaúcho assumiu o comando do Luverdense após a saída de Júnior Rocha. Para auxiliar o seu trabalho, o LEC trouxe Gaúchinho, ex-atacante do grêmio e que já realizou trabalhos de sucesso no Distrito Federal.





































































































































