Série B: Com novidades, Ney da Matta irá promover mudanças no Boa Esporte
Nesse sábado, a equipe mineira encara a Ponte Preta, em casa, no Estádio Municipal de Varginha, às 19h
Nesse sábado, a equipe mineira encara a Ponte Preta, em casa, no Estádio Municipal de Varginha, às 19h
Varginha, SP, 20 (AFI) – Em situação bastante complicada na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte tem uma difícil missão nessa 16ª rodada, mas irá fazer jus ao fator casa para tentar surpreender a Ponte Preta, para voltar a respirar contra o rebaixamento. Para esse confronto, o técnico Ney da Matta não poderá contar com o zagueiro Rodrigão e deve promover algumas mudanças na equipe titular da equipe mineira, já que os recém chegados meia Aldo e o atacante Lucas Lino, foram regularizados e poderão estrear.
O defensor foi expulso na última rodada contra o CRB na última rodada e cumpre suspensão automática. Com isso, quem larga na frente pela titularidade é Caíque, um dos jogadores do elenco que mais atuaram nessa Série B mas que recentemente perdeu posição. Além disso, o comandante do Boa também poderá contar com a volta do volante Djavan, que estava suspenso e volta a ser titular.
Por outro lado, o meia Aldo e o atacante Lucas Lino podem receber uma chance já no duelo de estreia. O armador estava atuando no Brasiliense, enquanto o centroavante estava no São Bernardo. Apesar disso, um dos destaques da equipe, o atacante Juninho Potiguar falou sobre a situação do Boa e sobre as dificuldades que a equipe irá enfrentar diante da Ponte Preta.
“Estamos lutando muito para tirar o Boa Esporte esta situação na tabela de classificação da Série B. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para que isso seja possível. Temos que acreditar até o fim na conquista deste objetivo. Não vai faltar raça e entrega de todos aqui para que o Boa deixe o Z4 da competição em breve. A Ponte Preta é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos”, disse.
Até por conta disso, a equipe mineira irá a campo com a seguinte formação:Fabrício; Helder Maurílio, Caíque, Luan e Judson; Djavan, Bruno Tubarão, Maycon e Thalis (Aldo); Daniel Cruz (Lucas Lino) e Juninho Potiguar.





































































































































