Série B: Com muitos desfalques, Paysandu faz mistério para encarar CRB
Quatro jogadores que jogam com frequência sequer foram relacionados para a partida deste sábado
Quatro jogadores que jogam com frequência sequer foram relacionados para a partida deste sábado
Belém, PA, 22 (AFI) – O Paysandu que vai começar o confronto deste sábado, contra o CRB, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda é um mistério. Na tarde da última quinta-feira, já em Maceió, o técnico Dado Cavalcanti realizou um atividade com os portões fechados para a imprensa.
O problema é que o Papão tem muitos desfalques. O principal deles é o atacante Cassiano, autor de 20 gols na temporada e um dos artilheiros da Série B com sete tentos. O jogador sequer viajou com a delegação bicolor para realizar um trabalho preventivo a fim de evitar o surgimento de uma lesão na região do púbis. Moisés deve ser o substituto.
Além de Cassiano, outros três jogadores não viajaram para Maceió. Liberados pelo departamento médico, os zagueiros Douglas Mendes e Perema sequer foram relacionados, enquanto o lateral-esquerdo Carlinhos segue se recuperando de uma lesão no tornozelo. Já o meia Danilo Pires ficou de fora por opção de Dado Cavalcanti.
“O CRB vem de vitória na Série B e dentro de casa sempre cresce muito. É um jogo perigoso, diante de um adversário que precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Vamos procurar ter atenção nos detalhes para sairmos desta partida com um resultado positivo”, comentou o volante Nando Carandina.
Na nona colocação, com 16 pontos, o Paysandu deve tentar encerrar o jejum de três jogos sem vitória assim: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Mateus Müller; Nando Carandina, Renato Augusto e Pedro Carmona; Thomaz, Dionathã e Moisés (Renan Gorne).





































































































































