Série B: Com mudanças, Avaí encerra preparação para pegar São Caetano

O veterano Marquinhos Santos será o grande desfalque do Leão

O técnico Hemerson Maria comandou o último trabalho do Avaí para encarar o São Caetano aproveitando para trabalhar fundamentos de posicionamento em campo, defesa e finalização em gol

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O último treino do Avaí antes da partida contra o São Caetano aconteceu na manhã desta sexta-feira no Centro de Formação de Atletas da Ressacada. O técnico Hemerson Maria trabalhou fundamentos de posicionamento em campo, defesa e finalização em gol.

“Espero um time com mais vontade e raça. Não pode ser diferente. O Flamengo não é Flamengo sem toque de bola, o Grêmio sem pegada e o Avaí sem Raça. Foi isso que pedi para os jogadores. Pedi que tenham mais raça, que é uma característica do Avaí”, comentou o comandante.

O grande desfalque da partida será o camisa 10 Marquinhos Santos. Ele foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa. Seu substituto será Diego Jardel, que ajudará o veterano Cléber Santana na armação de jogadas.

Em seu retorno ao banco de reservas do Leão, Maria deve promover outras duas mudanças em relação ao time que vinha treinando durante a semana. Na lateral-direita, Vinícius Bovi entra na vaga de Alex Reinaldo, que foi recém-contratado, e Reis assume e camisa 9 no lugar de Tauan.

O provável time do Avaí deve ter: Diego, Vinícius Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana e Diego Jardel; Márcio Diogo e Reis.

“Não será uma partida fácil, mas vamos buscar o resultado de vitória que será muito importante para nós na sequência da competição”, encerrou o técnico.

Confira os relacionados:
Goleiros: Diego e Tiago;
Laterais: Aelson, Vinícius Bovi e Alex Reinaldo;
Zagueiros: Leandro Silva, Bruno Maia e Leandro Amaro;
Volantes: Eduardo Costa, Alê, Marrone e Rodrigo Thiesen;
Meias: Cléber Santana, e Diego Jardel;
Atacantes: Reis, Márcio Diogo, Roberson e Tauã;