Série B: Com mudança de treinador, Simião e Abner são reintegrados no Coritiba
Por outro lado, Alan Costa, Alecsandro e Alvarenga continuam afastados do elenco
Por outro lado, Alan Costa, Alecsandro e Alvarenga continuam afastados do elenco
Curitiba, PR, 14 (AFI) – É normal quando acontece troca na comissão técnica os jogadores que não vinham sendo aproveitados ganharem novas oportunidades. E no Coritiba não foi diferente. Efetivado na última segunda-feira para o lugar de Eduardo Baptista, Tcheco reintegrou o lateral-esquerdo Abner e o volante Simião.
Os dois jogadores vinham treinando em horários diferentes dos demais jogadores, mas já participaram normalmente da atividade na última segunda-feira e estão à disposição de Tcheco para o jogo de sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.
Abner chegou por emprestado junto ao Real Madrid-ESP e disputou apenas seis partidas pelo Coxa. A última delas foi contra o Londrina, no dia 29 de maio. Simião chegou ao Coritiba no início do ano ao ser contratado junto ao Avaí e tem 18 partidas, sendo dez pela Série B. O volante não joga desde o dia 21 de julho.
Por outro lado, o zagueiro Alan Costa e os atacantes Alvarenga e Alecsandro continuam afastados. A diretoria alviverde aguarda propostas, mas não está descartada também a reintegração.
Sem ganhar há três jogos – sequência que resultou na demissão de Eduardo Baptista e alguns membros da diretoria -, o Coritiba está na décima colocação, com 29 pontos, dois a menos que o Atlético-GO, primeiro do G4.





































































































































