Série B: Com meias liberados e Facundo 'cortado', técnico da Ponte Preta ganha opções

O atacante não ficou entre os convocados pela Seleção Uruguaia para disputar a Copa do Mundo sub-20

O atacante não ficou entre os convocados pela Seleção Uruguaia para disputar a Copa do Mundo sub-20

0002050386409 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Apesar de estar vivendo um inicio de semana bastante conturbada, o técnico Jorginho tem boas noticias para escalar o time titular da Ponte Preta para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. Após quatro meses na Macaca, enfim Rafael Longuine poderá estrear e como atacante Facundo Batista foi ‘cortado’ da Seleção Uruguaia, ele volta a ser opção.

Ambos já estão entre os relacionados para a partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira. Além deles, o volante Edson está recvuperado de uma lesão no tórax e também deve ter chance de atuar no próximo jogo. O mais aguardado pela torcida, Longuine falou sobre a sua provável estreia.

Com meias liberados e Facundo 'cortado', técnico da Ponte Preta ganha opções (Foto: PontePress/LuizGuilhermeMartins)

Com meias liberados e Facundo ‘cortado’, técnico da Ponte Preta ganha opções (Foto: PontePress/LuizGuilhermeMartins)

“É uma expectativa muito grande por estar voltando e estou me sentindo muito bem. Finalmente pronto e graças a Deus livre das dores. Expectativa é a melhor possível e estou à disposição do professor Jorginho”, explicou Longuine em entrevista coletiva nesta terça-feira.

‘REFORÇO’
Já Facundo Batista, não ficou entre os convocados pela Seleção Uruguaia para a Copa do Mundo Sub 20. Assim, não viajou para a Polônia e já foi reintegrado ao elenco de Jorginho. O atacante se mostrou adaptado e agora foca em balanças as redes para ajudar a Macaca nessa Série B.

“Sei que minha adaptação vai ser melhor com o tempo e todos vão poder conhecer meu estilo. Sempre posso colaborar mais e não penso em outra situação neste momento que não me tornar parte da Ponte”, finalizou.