Série B: Com lesão, meia desfalca Criciúma por até um mês

Se o tempo se confirmar, ele estará fora de até seis confrontos

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 29 (AFI) – O Criciúma teve uma notícia para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Isso porque o meia Renan Bressan, que já foi desfalque na derrota por 1 a 0 diante do Guarani, teve lesão confirmada na panturrilha. O jogador de 33 já iniciou tratamento, mas a previsão para retorno é de quatro semanas.

Se o tempo se confirmar, Renan Bressan estará fora de até seis confrontos. Novorizontino, CSA, Operário, CRB, Grêmio e Cruzeiro. A partida contra os mineiros está agendada para 27 de maio, dia que marca um mês de lesão. Renan chegou ao Criciúma nesta temporada e ainda não conseguiu se firmar. Disputou apenas três jogos, mas nenhum de forma completa.

Já sem Bressan, o Criciúma segue sua agenda de treinamentos para o próximo jogo, diante do Novorizontino. Nesta sexta-feira, o técnico Cláudio Tencati priorizou jogadas de contra-ataque e finalizações. O time ainda faz mais um treino no sábado.

Criciúma e Novorizontino jogam no domingo, às 11h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela quinta rodada. Os catarinenses fizeram apenas três jogos e somam quatro pontos, em 12º lugar.

Confira também: