Série B: Com improvisação, Joinville tenta se manter no G4
Sem nenhum lateral-esquerdo, Drubscky colocará o lateral-direito Eduardo no setor
Joinville, SC, 09 (AFI) – Lutando pela permanência no grupo de classificação da Série B do Brasileiro, na quarta posição e com 34 pontos, o JEC tem mais um importante compromisso nesta terça-feira. Às 19h30, encara o Atlético-GO na Arena Joinville pela 21ª rodada.
Ricardo Drubscky comandou o último treino da equipe na manhã desta segunda-feira. Ele observou os atletas na tradicional atividade em campo reduzido, com quatro grupos formados. Depois, orientou os atletas em jogadas de bolas paradas. A movimentação na Arena Joinville durou aproximadamente 90 minutos.
Para a partida com o Atlético-GO, o Tricolor tem os desfalques de Rafinha, suspenso, e Wellington Bruno e Bruno Costa, lesionados. Sem fazer mistérios, Ricardo Drubscky adiantou que Eduardo atuará na esquerda, improvisado já que não tem mais nenhum especialista no setor, e Carlos Alberto na direita. No meio, Martín Liguera assume ao lado de Marcelo Costa.
Com bom momento do JEC na competição, a expectativa é de casa cheia, mais uma vez. E com o apoio do torcedor, o Tricolor, que está há cinco rodadas invicto, quer buscar outra vitória para se aproximar ainda mais das equipes que estão na ponta da tabela. O adversário desta terça-feira é o 17˚ colocado.
“Assim como nas demais partidas fora dos nossos domínios, temos procurado estabelecer um ponto de equilíbrio entre o nosso estilo de jogar e o comportamento de cada adversário. Fico satisfeito, pois estamos cumprindo esse objetivo e conquistando preciosos pontos que podem pesar a nosso favor no fim”, afirmou o treinador.
O provável time do Joinville deve ter: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Diego Jussani e Eduardo; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Hernani e Ligüera; Lima e Edigar Junio.





































































































































