Série B: Com improvisação, Atlético-GO espera vencer América-MG

O técnico Gilberto Pereira não poderá contar com o zagueiro Paulo Henrique

0002048129515 img

Goiânia, GO, 15 (AFI) – A vitória sobre o Sport, por 2 a 1, no último final de semana, recolocou o Atlético-GO na briga para permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o embalo não pode parar e o time espera outro resultado positivo neste sábado, contra o América-MG, às 17h20, na Arena Independência, pela 36ª rodada.

Em relação ao time que entrou em campo na última partida, o técnico Gilberto Pereira não poderá contar com o zagueiro Paulo Henrique, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Afastado na época de PC Gusmão, o volante Renan Foguinho será improvisado no setor, atuando ao lado de Artur e Anderson Conceição.

0002048129515 img

Como Renan Foguinho será deslocado para a defesa, Gilberto Pereira vai promover a entrada de Marcone no meio-campo. O restante do time vai ser o mesmo do confronto contra o Sport. Como o América-MG ainda está brigando pelo acesso e pode até mesmo entrar no G4 dependendo dos outros resultados, o treinador espera uma partida complicada, mas mostrou confiança na conquista de um bom resultado.

“O América ainda tem muita coisa em jogo, tem a condição de chegar entre os quatro. Não podemos pensar no adversário ou nos outros concorrentes. Precisamos pensar em nós, porque se fizermos o nosso papel e conseguirmos um resultado positivo, vamos continuar vivos na competição”, comentou Gilberto Pereira.

Com essas duas mudanças, o Atlético-GO deve entrar em campo com a seguinte formação: Márcio; Artur, Renan Foguinho e Anderson Conceição; Rafael Cruz, Marcone, Fábio Lima, João Paulo, Pedro Bambu e Diego Giaretta; Anselmo.