Série B: Com Hélio dos Anjos em alta, Atlético-GO já se prepara para jogo atrasado
O treiandor recebeu muitos elogios do diretor de futebol, Adson Batista
O treiandor recebeu muitos elogios do diretor de futebol, Adson Batista
Goiânia, GO, 21 (AFI) – A vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense no último sábado trouxe um clima de mais tranquilidade ao ambiente do Atlético-GO. Com Hélio dos Anjos em alta, os atletas e comissão técnica foram muito elogiados pelo diretor de futebol Adson Batista, que falou sobre a expectativa do clube daqui para a frente.
“Temos que trabalhar jogo a jogo, é positivo colocar essa ambição (acesso), mas a nossa realidade no momento é fugir da zona de rebaixamento, temos que ter os pés no chão. Se não tiver essa consciência, não adianta sonhar alto”, disse.
O diretor ainda ressaltou a mudança de postura tática do Dragão no jogo, o que, segundo o dirigente, trouxe o resultado contra o Luverdense.
“Vejo o time com um padrão tático em campo, bem organizado. O ataque vem se mostrando eficiente, a defesa bem postada, então isso nos dá muita esperança para a continuidade do campeonato, podemos sonhar”, finalizou.
O Atlético-GO já volta a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o oeste, em partida atrasada da décima rodada. Sem muito tempo para mudanças, o técnico Hélio dos Anjos levará a campo quase o mesmo onze inicial que jogou contra o Luverdense. A única mudança é o retorno do zagueiro Arthur, suspenso na última partida.
O Dragão vai a campo com Márcio; Jonas, Arthur, Lino e Thiago Feltri; Marcus Vinícius, Pedro, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luis e Júnior Viçosa.





































































































































