Série B: Com gol de pênalti, Roger alcança artilharia do século na Ponte Preta
Goleador do elenco na temporada, centroavante iguala Washington, com 59 gols, a partir de 2001
Goleador do elenco na temporada, centroavante iguala Washington, com 59 gols, a partir de 2001
Campinas, SP, 28 (AFI) – Com pênalti convertido diante do Vitória, na derrota por 2 a 1, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, Roger igualou Washington, o ‘Coração Valente’, na artilharia da Ponte Preta do século XXI.
Os centroavantes, tido como um dos principais da história do clube nos últimos anos, somam 59 gols cada. O meia Renato Cajá, atualmente em sua quinta passagem, é o terceiro da lista com 44, seguido por William Batoré (43).
Autor dos últimos cinco tentos da Macaca, Roger entrou, definitivamente, na briga pela artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 bolas na rede – Hernane (14) e Guilherme (13), ambos do Sport, estão à frente.
CENÁRIO
Sem vencer há quatro rodadas, a Ponte Preta se mantém em décimo lugar, com 41 pontos, sete de desvantagem em relação ao Coritiba, primeiro integrante do G4 e com uma partida a menos.
Com acesso improvável, o time campineiro volta a campo no próximo sábado, 02 de novembro, diante do América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, a partir das 19h, em novo confronto direto pelas primeiras colocações.





































































































































