Série B: Com Geninho apresentado, Avaí procura reforços
O clube não quer fazer loucura e sempre recorrerá ao técnico antes de contratar
O clube não quer fazer loucura e sempre recorrerá ao técnico antes de contratar
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Agora é para valer. Esse é o pensamento da diretoria do Avaí para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Com Geninho oficialmente apresentado, o clube agora planeja trazer alguns reforços, mas com uma ponderação: não dá para exagerar. Assim que assinou o contrato, o novo técnico ficou ciente de que existe um limite para o investimento em contratações.
A política de contratações passará por uma análise financeira, de mercado e pelo aval do treinador Geninho. Nenhum jogador chegará ao clube sem antes o técnico ser consultado. A medida visa diminuir as chances de uma transferência que não venha a ser utilizada durante a Série B.
As carências no elenco também serão identificadas por Geninho. O novo treinador tem carta branca para comunicar a diretoria quais as principais funções que faltam no time para que os resultados apareçam.
Ainda sem um novo nome de jogador apresentado, o Avaí já reiniciou os seus trabalhos. A situação do time na Série B não é nada cômoda. O Leão é o nono colocado, com 14 pontos, três a menos que o América-MG, primeiro clube dentro do G4. Com um alto investimento, o Avaí era, no início da competição, apontado como um dos favoritos ao acesso.





































































































































