Série B: Com fratura na costela, Léo desfalca a Chapecoense em reta final

O tempo de recuperação previsto é de três semanas e, como a Série B se encerra em 6 de novembro, não há tempo hábil para seu retorno

Léo, da Chapecoense
Léo, da Chapecoense. Foto: Tiago Meneghini/ACF

Chapecó, SC, 13 (AFI) – A Chapecoense tem mais um problema para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Brigando contra o rebaixamento, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar o zagueiro Léo, que fraturou a costela e virou desfalque.

No jogo contra o Sampaio Corrêa, perdido por 2 a 1, o jogador de 34 anos teve uma dividida, já no fim do segundo tempo, e caiu com dores na costela. Entretanto, como todas as substituições já haviam sido feitas, ele continuou até o fim. 

O tempo de recuperação previsto é de três semanas e, como a Série B se encerra em 6 de novembro, não há tempo hábil para seu retorno. Assim, Léo finaliza sua temporada com 30 jogos e dois gols pela Chapecoense, seu único clube em 2022, após 11 anos no Cruzeiro.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Com a derrota para o Sampaio Corrêa, a Chapecoense permaneceu com 39 pontos, ainda perto da zona de rebaixamento. O time volta a campo apenas na sexta-feira (21), às 19h, quando recebe o Tombense, na Arena Condá, pela 36ª rodada. Depois ainda enfrenta o Náutico (casa) e o Guarani (fora).

Confira também: