Série B: Com ex-Ponte no banco, Guarani tem três mudanças na busca por reabilitação
Os laterais Lenon e Inácio, além do meia Felipe Amorim, serão as novidades contra o Brasil de Pelotas
Os laterais Lenon e Inácio, além do meia Felipe Amorim, serão as novidades contra o Brasil de Pelotas
Campinas, SP, 27 (AFI) – A derrota para o Criciúma, por 1 a 0, na semana passada, não deixou o técnico Vinícius Eutrópio satisfeito, tanto que serão realizadas três mudanças no time titular para o jogo desta terça-feira, quando o Guarani recebe o Brasil de Pelotas, em Campinas, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.
Duas dessas alterações já estavam previstas. Poupados contra o Criciúma, os laterais Lenon e Inácio retornam nas vagas de Léo Príncipe e Diego Giaretta, respectivamente. No meio-campo, Deivid Souza não agradou e sai para a entrada de Felipe Amorim.
A principal opção para o lugar de Deivid Souza era Mateusinho, mas o jovem foi expulso nos minutos finais do jogo e cumpre suspensão automática. O meia Rondinelly e o atacante Fernando Viana estão vetados pelo departamento médico.
Última contratação feita pela diretoria, o volante Igor Henrique está com a documentação regularizada e vem treinando desde semana passada com os novos companheiros. Nesta terça-feira, porém, ele vai começar como opção no banco de reservas.
Na beira da zona de rebaixamento, com cinco pontos, o Guarani deve entrar em campo assim: Giovanni; Lennon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid, Ricardinho, Felipe Amorim, Arthur Rezende e Éder Luis; Diego Cardoso.





































































































































