Série B: Com empréstimo no fim, lateral não garante permanência no Vila Nova
Hélder não foi unanimidade durante a temporada e voltou a ser titular na rodada passada
Hélder não foi unanimidade durante a temporada e voltou a ser titular na rodada passada
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Após quatro jogos sem ser utilizado, o lateral-esquerdo Hélder ganhou uma vaga no time titular do Vila Nova e participou da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, na rodada passada. Feliz com o espaço reconquistado, ele ainda não sabe se vai seguir no Tigre, já que está emprestado ao clube pela Aparecidense. O lateral jogou 17 partidas na temporada e foi titular em 12 delas
“O futuro pertence a Deus. Nesse momento começam as contratações. Estou focado aqui no Vila, faltam dois jogos e não sei o que vai acontecer. Quero manter o foco nestes dois jogos, tenho certeza que podemos conquistar as vitórias”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio Sagres.

CENÁRIO
Em sétimo lugar, com 55 pontos, o Vila Nova tem dois pontos a menos que o terceiro colocado Avaí e que o quarto Goiás, isso faltando duas rodadas para o fim da Série B. Para subir, precisa contar com uma série de combinações de resultados, mas a esperança segue.
“Temos que passar o que mostramos (contra o Figueirense), não faltou garra e determinação. Conseguimos fazer três gols. Ficamos arrasados com o resultado contra o Brasil de Pelotas (5 a 0), mas mantivemos o foco e demonstramos isso em campo”, avaliou Hélder.
O Vila Nova volta a campo às 19h30 do próximo sábado, quando enfrenta o Criciúma, no Serra Dourada, pela penúltima rodada.





































































































































