Série B: Com dores no joelho, Reginaldo e Roberto devem desfalcar Ponte Preta
Por outro lado, Gilson Kleina vai ter as voltas dos volantes João Vitor e Lucas Mineiro
Por outro lado, Gilson Kleina vai ter as voltas dos volantes João Vitor e Lucas Mineiro
Campinas, SP, 30 (AFI) – Quem vê os números – três vitórias e um empate – nem imagina o quanto Gilson Kleina está tendo trabalho na Ponte Preta. Isso porque, contra o São Bento, nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, o treinador deve ser obrigado a mudar mais uma vez a Macaca.
O treinamento desta terça-feira pode ter causado duas baixas. O zagueiro Reginaldo e o atacante Roberto deixaram a atividade mais cedo por conta de dores nos joelhos. Ambos serão avaliados pelo departamento médico nesta quarta-feira para saberem se têm ou não condições de jogo na sexta.
A situação que mais preocupa é a de Reginaldo, já que ele vinha atuando como titular nas últimas partidas. Se for vetado, a dupla será formada por Renan Fonseca e Léo Santos – assim como aconteceu na vitória sobre o Figueirense, por 2 a 1, pela 32ª rodada. Já Roberto era apenas opção no banco de reservas.
Por outro lado, Gilson Kleina vai ter a volta de dois volantes. João Vitor participou normalmente do treinamento desta terça-feira, enquanto Lucas Mineiro cumpriu suspensão automática contra o Fortaleza. Titulares na capital cearense, Nathan e André Castro devem perder espaço apesar de serem elogiados pelo treinador.
Ainda invicta sob o comando de Gilson Kleina, a Ponte Preta tem 47 pontos e está na oitava colocação. A diferença para o G4 é de seis.





































































































































