Série B: Com dores na coxa, Felipe Vizeu não participa de treino na reapresentação do Criciúma

Ele saiu com dores na coxa direita na vitória fora de casa contra o Vitória e não participou do treino

Porém, a situação de Felipe Vizeu não preocupa tanto o Criciúma, que só volta a campo daqui dez dias

Felipe Vizeu Criciuma
Com dores na coxa, Felipe Vizeu não participa de treino na reapresentação do Criciúma

Criciúma, SC, 14 (AFI) – Apesar de voltar a campo apenas daqui exatos dez dias, o Criciúma não deu descanso para os atletas e já se reapresentou visando usar essa pausa na Série B do Campeonato Brasileiro, por conta da Data Fifa, da melhor maneira possível para se manter no G4. Atualmente, o time carvoeiro é quarto colocado com 23 pontos.

Nesta primeira atividade, a baixa do atacante Felipe Vizeu foi sentida. Ele saiu com dores na coxa direita na vitória fora de casa contra o Vitória e não participou do treino. Ele está sendo avaliado pelo Departamento Médico e deve passar por exames de imagens mais específicos nos próximos dias.

Porém, não preocupa para o restante da Série B, já que ele terá dez dias para se recuperar da dor durante essa pausa e entrar em campo novamente com os companheiros. O próximo jogo do Criciúma é um clássico contra a Chapecoense, que será realizado no dia 24, na Arena Condá.

O Criciúma também irá usar esse tempo para tentar recuperar os atletas que estão entregues ao Departamento Médico. O lateral Hélder e o volante Rômulo já iniciaram a transição física e devem voltar a treinar com bola em breve. Marquinhos Gabriel, Cristovam e João Carlos também devem ser liberados.

Confira também: