Série B: Com dores, artilheiro volta a desfalcar Sport

Autor de onze gols, ele será mais uma vez problema no Leão

Recife, PE, 02 (AFI) – Marcos Aurélio ajudou o Sport a arrancar um empate contra o Boa Esporte, por 2 a 2, na Ilha do Retiro, em Recife, no último sábado. Nesta terça-feira, porém, o atacante voltará a ser desfalque do técnico Marcelo Martelotte no duelo contra o Paysandu, nesta terça-feira, em Belém, pelo encerramento do primeiro turno da Série B.

Artilheiro do Sport na Série B com onze gols, ele voltou a sentir dores na panturrilha, foi vetado pelo departamento médico e sequer viajou para Belém. Marcos Aurélio havia ficado dois jogos fora por conta da mesma lesão, mas o camisa 12 voltou no segundo tempo no segundo tempo do duelo contra o Náutico, pela Sul-Americana.

“Ele reclamou de dores musculares e por isso ficará fazendo reforço com Guilherme (Ferreira). Mas não é nada que preocupe. Resolvemos tirá-lo dessa partida contra o Paysandu como forma de precaução, já que ele podia jogar e abrir uma lesão”, afirmou o médico do Sport, Antônio Bezerra.

Quem também será desfalque nesta terça-feira é o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será Patrik Silva. Por outro lado, Felipe Azevedo volta de suspensão e será titular ao lado de Roger, no lugar de Marcos Aurélio.

O provável time do Sport deve ter: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely, Patrik Silva e camilo; Marcos Aurélio e Roger