Série B: Com dois meses de atraso salarial e dez jogadores dispensados, Icasa é definido
Vladimir de Jesus vem quebrando a cabeça para montar o melhor time do Verdão diante do Boa Esporte
Vladimir de Jesus vem quebrando a cabeça para montar o melhor time do Verdão diante do Boa Esporte
Juazeiro do Norte, CE, 28 (AFI) – Rebaixado na rodada passada, o Icasa terá participação fundamental na briga pelas quatro primeiras colocações. O Verdão do Cariri encara o Boa Esporte, favorito para ficar com a vaga. Com dois meses de salários atrasados, o clube cearense dispensou dez jogadores, sendo que quatro eram titulares, o que faz com que o técnico Vladimir de Jesus quebre a cabeça para definir o time titular.
O setor defensivo do Icasa passará por uma transformação. Os três que foram titulares contra o Vasco não vão atua diante do Boa Esporte, já que foram dispensados. São eles: Naylhor, Marco Tiago e Gilberto. Com isso, o treinador optou por voltar ao esquema 4-4-2 e escalará o Verdão com: Ivonaldo, Charles, Pedro Lucas e Felipe Lima.
No meio de campo, por sua vez, Rodrigo Vitor assume o posto de Ivonaldo, que fará a função de lateral-direito. Enquanto que o ataque será formado por Nilson e Núbio Flávio, este é a novidade no lugar de Júnior. Apesar de tudo o que vem sendo comentado, o Icasa tentará a vitória contra o Boa.
” Mesmo que não tenhamos conseguido nos manter na série b, os atletas têem de manter o profissionalismo e sair com o resultado positivo dentro de casa”, afirmou o técnico Vladimir de Jesus.
Com isso, a provável escalação do Icasa deverá ser formado por: Busatto; Ivonaldo, Charles, Pedro Lucas e Felipe Lima; Mauri, Rodrigo Vitor, Neto e Lucas Gomes; Nilson e Núbio Flávio.





































































































































