Série B: Com dois desfalques, Juventude fecha último treino antes do jogo
O goleiro Matheus Cavichioli e o meia Rafinha foram vetados pelo departamento médico
O goleiro Matheus Cavichioli e o meia Rafinha foram vetados pelo departamento médico
Caxias do Sul, RS, 17 (AFI) – Sem ganhar há quase dois meses – a última vitória foi no dia 27 de julho, sobre a Ponte Preta -, o Juventude pode deixar a zona de rebaixamento nesta terça-feira, quando encara o Atlético-GO, no Antônio Accioly, na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O elenco alviverde realizou o último treinamento antes de embarcar para Goiânia na manhã desta segunda-feira e a atividade aconteceu com os portões fechados. O goleiro Matheus Cavichioli e o meia Rafinha ficaram em Caxias do Sul depois de serem vetados pelo departamento médico.

Cavichioli não participou dos últimos dois treinamentos por conta de dores no pé direito e Douglas está confirmado entre os titulares. Já Rafinha foi vetado pelo DM devido a dores no músculo adutor da coxa.
Por outro lado, o zagueiro Rafael Bonfim está de volta após cumprir suspensão automática. Micael ou Wagner vai para o banco de reservas. O técnico Luiz Carlos Winck ainda planeja fazer outras alterações, como as entradas do lateral-esquerdo Pará e do meia Denner.
Na 18ª colocação, com 28 pontos, o Juventude deve entrar em campo assim: Douglas; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Micael (Wagner) e Pará; Rodrigo, Lucas, Denner e Leandro Lima; Caio Rangel e Guilherme Queiróz.





































































































































