Série B: Com desfalques, Wagner Lopes faz mudanças no Atlético-GO
Duelo contra o Brasil de Pelotas vai marcar a estreia do treinador no comando atleticano
Duelo contra o Brasil de Pelotas vai marcar a estreia do treinador no comando atleticano
Goiânia, GO, 15 (AFI) – O técnico Wagner Lopes vai estrear no comando do Atlético-GO nesta terça-feira, em confronto com o Brasil de Pelotas, com a missão de encerrar um jejum de cinco jogos sem vitória. Além do cenário desfavorável, ele também terá que lidar com desfalques para montar o time.
O goleiro Jefferson ficará de fora por causa de problemas musculares, mesma situação do zagueiro Gilvan. Outra baixa é o goleiro João Paulo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Mascarenhas e Tomas Bastos também não viajaram para o Sul, mas por opção técnica.
Titular no início da Série B, o goleiro Kléver ganhará uma nova chance por conta da ausência de Jefferson. A última vez que ele foi a campo foi na quarta rodada da segunda divisão nacional. Desde então, foi aproveitado apenas no Brasileirão de Aspirantes.
A vaga de Gilvan na zaga deve ser preenchida por Oliveira, que fará companhia a Lucas Rocha. Sem João Paulo, a posição em aberto no ataque será disputada por Renato Kayzer e André Luís.
O Dragão deve ir a campo com Kléver; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Vitinho; Júlio César, Thiago Santos e Renato Kayzer (André Luís).





































































































































