Série B: Com desfalques, Guarani viaja para Criciúma de olho no G4
O Bugre assume a terceira colocação se vencer a partida desta terça-feira
O Bugre assume a terceira colocação se vencer a partida desta terça-feira
Campinas, SP, 27 (AFI) – O empate sem gols no dérbi campineiro contra a Ponte Preta, no último sábado, já ficou para trás. O pensamento bugrino agora é na partida desta terça-feira, quando enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O técnico Umberto Louzer não vai conseguir repetir a equipe que jogou contra a Ponte Preta. Isso porque o lateral-esquerdo Pará e o atacante Matheus Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo. O contestado Marcílio reassume a camisa 6, enquanto Bruno Xavier deve ser o escolhido para substituir Matheus Oliveira.
A delegação alviverde embarcou para Criciúma já no último domingo e Umberto Louzer comandou o único treinamento antes do jogo nesta segunda-feira. O treinador havia revelado os prováveis substitutos dos jogadores suspensos logo após o dérbi.
“A gente tem nosso alvo, objetivo. A gente sabia que o dérbi era um campeonato à parte, então lutamos, guerreamos. Agora é buscar a vitória fora de casa para que nosso torcedor venha cada vez mais confiante e em massa para os dois jogos seguintes em casa e a gente consiga colocar o Guarani cada vez mais alto na tabela da competição”, afirmou o volante e capitão Ricardinho.
Na sexta colocação, com 33 pontos, o Guarani deve entrar em campo assim: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Marcílio; Willian Oliveira, Ricardinho, Bruno Xavier, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.





































































































































