Série B: Com Danilo Pires na lista, Santa Cruz dispensa seis jogadores

O jogador era cotado para renovar com o Coral, mas acabou não chegando em um acordo

O jogador era cotado para renovar com o Coral, mas acabou não chegando em um acordo

0002050045974 img

Recife, PE 27 (AFI) – Sem mais ambições no Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz acertou a saída de seis jogadores, antes mesmo do confronto diante do Atlético-GO, decisivo para os clubes que estão envolvidos com o G4. Entre os nomes dispensados estão: os zagueiros Leandro Souza e Renato Silva, o lateral-esquerdo Julinho, o volante Ramirez, o atacante Adilson, além de Danilo Pires.

O último foi a maior surpresa na lista de dispensa do Santa Cruz, já que o jogador foi um dos poucos que se salvaram na campanha da Série B. Danilo Pires era titular absoluto do esquema tático montado pelo técnico Oliveira Canindé. Um renovação era discutida, mas, como tem propostas de outros clubes, o volante deve voltar ao Corinthians Alagoano, dono dos seus direitos.

Danilo Pires acabou não acertando sua renovação com Santa Cruz

Danilo Pires acabou não acertando sua renovação com Santa Cruz

Os demais jogadores apareceram na equipe titular do Santa Cruz com menos freqüência e foram liberados para procurarem novos clubes. O técnico Oliveira Canindé, que deve realizar sua última partida à frente do Coral contra o Atlético-GO terá que quebrar a cabeça para definir os 11 que iniciarão o confronto.

Além dos seis, mais 20 jogadores podem deixar o Santa Cruz até o final da temporada. São eles: os goleiro Alex Alves e Fred, o zagueiro Marllon, os laterais Tony e Tiago Costa, os volante Alberto, Bileu, Everton e Sandro Manoel, os meais Emerson Santos Wescley,além dos atacantes Pingo, Cassiano, Betinho, Keno, Léo Gamalho e Flávio Caça-Rato.