Série B: Com Criciúma perto da permanência, Mazola Júnior quer ver estádio "entupido"
O Tigre vai ter dois jogos em casa e, se conseguir duas vitórias, afasta qualquer possibilidade de rebaixamento
O Tigre vai ter dois jogos em casa e, se conseguir duas vitórias, afasta qualquer possibilidade de rebaixamento
Criciúma, SC, 01 (AFI) – O Criciúma aposta na sequência em casa para garantir a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será nesta terça-feira, contra o Oeste. Depois, o Tigre recebe o Brasil de Pelotas. A expectativa é de casa cheia.
“Precisamos do torcedor. Tem que estar entupido na terça. O Oeste é muito forte, rápido, temos suspensos… Teremos problemas. O apoio do torcedor vai fazer a diferença”, convocou o técnico Mazola Júnior.

Além da importância da partida, a diretoria tricolor fez promoção e as mulheres terão entrada gratuita diante do Oeste em referência ao Outubro Rosa. Já o ingresso para a arquibancada pode ser adquirido por R$ 15,00 mais cinco apostas da Timemania, marcando o Criciúma como equipe do coração.
O TIME!
Em relação ao time que vai mandar a campo, Mazola Júnior adotou o mistério e deixou no ar a possibilidade de poupar alguns jogadores, como o zagueiro Sandro, o meia Elvis e o atacante Zé Carlos. Já o lateral-direito Sueliton e o volante Ronaldo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Assim, um provável Criciúma para esse jogo: Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Sandro (Fábio Ferreira) e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Marlon Freitas e Élvis (Alex Maranhão ou Gabriel); Vitor Feijão e Zé Carlos (Joanderson).
Sem perder há seis jogos, o Tigre está na 11ª colocação, com os mesmos 39 pontos do Oeste. Uma vitória praticamente afasta qualquer risco de rebaixamento.





































































































































