Série B: Com Carlos César e Dakson, Vasco treina em Fortaleza

Para tanto, o Vasco ainda não conseguirá garantir seu acesso neste fim de semana

Para tanto, o Vasco ainda não conseguirá garantir seu acesso neste fim de semana

0002050043020 img

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Sob forte calor em Fortaleza, o Vasco encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo contra o Ceará, em rodada da Série B. O lateral-direito Carlos César, o meia Dakson e o zagueiro Rodrigo treinaram entre os titulares e devem ser as novidades na partida no Castelão, às 16h20 deste sábado.

0002050043021 img

César havia sido poupado no treino de quinta, ainda no Rio de Janeiro. Mas já retomou os trabalhos e não deve ser problema para o jogo contra o Ceará. Dakson seguiu treinando no lugar de Pedro Ken, machucado. E o Rodrigo voltará ao time normalmente após cumprir suspensão na rodada anterior.

Com estas mudanças, o Vasco deve entrar em campo escalado com Martín Silva; Carlos César, Rodrigo, Luan, Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber. Em terceiro lugar, o time carioca ainda busca garantir o retorno à Série A, como já fizeram a líder Ponte Preta e o vice-líder Joinville.

Para tanto, o Vasco ainda não conseguirá garantir seu acesso neste fim de semana. Somente uma combinação de resultados na rodada seguinte poderá antecipar a classificação vascaína.