Série B: Com artilheiro de saída, Chapecoense quer manter 60% do elenco
Athos, Wanderson e Neném devem ser os próximos a renovar contrato
Chapecó, SC, 28 (AFI) – Com o acesso inédito à elite do Campeonato Brasileiro, a diretoria da Chapecoense agora passa a maior parte do tempo em escritórios e no telefone para tentar segurar peças chave do elenco para a próxima temporada. A ideia é manter pelo menos 60% dos jogadores que conquistaram o acesso.
Alguns jogadores tem contrato até o ano que vem e tem a permanência garantida. São os casos dos zagueiros Fabiano, Rafael Lima e o atacante Fabinho Alves. Os três receberam algumas sondagens após o final da Série B, mas devem continuar. O goleiro Nivaldo também tem a permanência confirmada.
Outros jogadores serão chamados para ampliar seus vínculos. Wanderson, Paulinho Dias, Neném, Athos e Rodrigo Gral demonostram interesse em permanecer no clube mais um ano e se reunirão com dirigentes ainda nesta semana.
Um que também se reunirá com dirigentes, mas tem chances mínimas de ficar é Bruno Rangel. O artilheiro da Série B tem proposta de clubes do Catar e do Japão, além de sondagem de outros clubes do futebol brasileiro. O alto salário e o assédio de outras equipes devem impedir a permanência.





































































































































