Série B: Com apoio da torcida, Guilherme Alves encerra preparação do Paysandu

Fora de casa, o Papão tem apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas, além de sete gols a favor e 14 tomados

Fora de casa, o Papão tem apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas, além de sete gols a favor e 14 tomados

0002050328824 img

Belém, PA, 20 (AFI) – O Paysandu, na última quinta-feira, recebeu o carinho dos torcedores durante o treinamento. Nesta sexta-feira, a concentração foi total. O time do técnico Guilherme Alves fez seu último treino antes de embarcar para Barueri, onde irá encarar o Oeste neste sábado, às 19 horas, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Guilherme Alves focou nas bolas paradas. Ele treinou bastante escanteios e faltas que podem decidir a partida. Fernando Timbó, Carlinhos e Magno seguem em trabalho de transição, enquanto o recém-contratado atacante Lúcio Flávio continua com foco na preparação física. O comandante se surpreendeu com o comportamento dos torcedores e disse que esperava um ambiente mais carregado.

Com apoio da torcida, Guilherme Alves encerra preparação do Paysandu com treino de bola parada

Com apoio da torcida, Guilherme Alves encerra preparação do Paysandu com treino de bola parada

“Esperava um ambiente bem pior, muito pior. Tive uma conversa com os atletas e dei uma ordem, uma ordem bem específica, que se tivéssemos um ambiente negativo das arquibancadas, para que eles não fizessem absolutamente nada. Surpreendentemente, tivemos um ambiente bom, lógico que tivemos um ou outro que está insatisfeito e se posicionou, mas de maneira tranquila. A maioria veio com um ambiente positivo. Há uma esperança que mude o emocional e um monte de coisas. É boca fechada e trabalho. Não dar oportunidade para ninguém falar que você está na noite que aí vai piorar muito mais a situação”, disse o treinador em entrevista ao Portal Grande Área.

O Paysandu buscará sua segunda vitória como visitante. Fora de casa, o Papão tem apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas, além de sete gols a favor e 14 tomados. No geral, o Paysandu ocupa a 14ª colocação com 17 pontos, nove a menos do que a zona de acesso. O Paysandu viajará às 16h30 para São Paulo.