Série B: Com apenas uma luxação, volante da Ponte comemora volta depois da Copa

O volante deu um susto ao ficar com o pé virado após uma queda neste sábado

A cena chocante da lesão do volante Fernando Bob, da Ponte Preta, na partida contra o ABC, neste sábado preocupou o atleta, torcedores e jogadores presentes ao gramado. Com o pé virado.

0002048187385 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – A cena chocante da lesão do volante Fernando Bob, da Ponte Preta, na partida contra o ABC, neste sábado preocupou o atleta, torcedores e jogadores presentes ao gramado. Com o pé virado, o jogador recebeu atendimento médico ainda no campo e depois encaminhado para um Centro Médico. Ao contrário do que a cena indicava, o jogador não sofreu fratura e deve voltar a atuar daqui há três meses.

0002048187385 img

“Na hora doeu muito e eu gritei, porque realmente era muita dor, mas graças a Deus não foi tão sério assim e isso é uma notícia que dá muita alegria. Não dá para esconder que eu achei quetinha fraturado o tornozelo e saber que foi só uma luxação é de deixar a gente contente. Logo depois da Copa eu já estou de volta par ajudar a Ponte”, disse o volante.

Segundo o Departamento Médico da Ponte, o volante deve ficar entre dois meses e meio e três meses fora dos gramados. Daqui a dois meses, ele já conseguirá fazer atividades com bola e ir retornando aos poucos.

Com 26 anos, Fernando Bob foi revelado pelo Fluminense em 2008 e foi campeão brasileiro pelo clube. Emprestado para diversos clubes, ele chegou à Ponte Preta no ano passado e se mostrou um jogador muito importante para o time.