Série B: Com apenas um gol, atacante deixa Operário-PR para jogar no Kuwait
Ao todo, Lucas Gaúcho fez apenas cinco partidas, sendo três como titular e um gol com a camisa do Operário-PR
Ao todo, Lucas Gaúcho fez apenas cinco partidas, sendo três como titular e um gol com a camisa do Operário-PR
Ponta Grossa, PR, 27 (AFI) – Em virtude de uma campanha estável na Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR tem se tornado uma boa vitrine para jogador alçarem novos voos na carreira. Tanto que neste começo de semana, o clube de Ponta Grossa confirmou a saída do atacante Lucas Gaúcho, que aceitou uma proposta para jogar no Kuwait – porém o nome do clube ainda não foi revelado.
Ao todo, foram apenas cinco partidas, sendo três como titular e um gol com a camisa do Operário. Ele chegou ao clube em junho, durante a parada para a Copa América, vindo do Jorge Wilstermann-BOL e que chegou com status de centroavante de área para assumir a camisa 9. Nas últimas três partidas, o jogador já não vinha sendo relacionado.
Com a saída, o técnico Gerson Gusmão tem quatro opções para o setor ofensivo: os centroavantes Bruno Batata e Schumacher. Além de Uiliam e Lucas Batatinha, que jogam mais pela ponta mas também podem ser utilizados como refêrencia no ataque do Fantasma.
Já sem Lucas Gaúcho, o Operário volta a campo nesta terça-feira (27) quando recebe o Figueirense no Estádio Germano Kruger, às 20h30.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE
A diretoria do Operário Ferroviário comunica, em nota oficial publicada nesta segunda-feira (26), o desligamento do atleta Lucas de Souza Gonçalves (Lucas Gaúcho). A rescisão contratual foi feita a pedido do atleta. O clube agradece ao atacante pelos serviços prestados e deseja sucesso na carreira.






































































































































