Série B: Com 100%, Conselho Deliberativo da Ponte Preta aprova negociação com a LIBRA
Conselho Deliberativo da Ponte Preta votou com 100% de aprovação para a atual diretoria da Macaca se filiar à Libra (Liga Brasileira de Futebol).
O pleito contou com a participação de pontepretanos históricos
Campinas, SP, 03 (AFI) – Na noite desta segunda-feira, no Salão Nobre Pedro Pinheiro, no Majestoso, o egrégio Conselho Deliberativo da Ponte Preta votou com 100% de aprovação para a atual diretoria da Macaca se filiar à Libra (Liga Brasileira de Futebol).
O pleito contou com a participação de pontepretanos históricos como os ex-presidentes Lauro de Moraes Filho, Pedro Antonio Chaib (o Pery) e Marco Antonio Abi Chedid.
Conselheiros natos com larga experiência na vida social e política do clube, também marcaram presença. Entre eles, Marcos Garcia Costa, Luiz Roberto Chechia, Fausto Cunha Penteado, Ricardo Villagelin, Ricardo Ginefra e Dr. Menegazzo que fizeram questão de participar de mais este momento marcante. No total, 168 conselheiros votaram.
LIBRA
Criada a partir dos anseios de profissionalização, internacionalização e maiores receitas dos clubes brasileiros, a Liga do Futebol Brasileiro surgiu para contribuir com o crescimento constante do esporte no país. Com uma proposta de gestão moderna e transparente, amparada nas melhores práticas de governança e compliance, a LiBRA busca ampliar os horizontes para os clubes brasileiros.
Conta, atualmente, com 18 agremiações unidas: Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sampaio Corrêa, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.





































































































































