Série B: Com 0% de aproveitamento, treinador não joga a toalha no Náutico

Elano garantiu que não vai "pular do barco" apesar da situação delicada do time

Com duas derrotas em dois jogos, Elano descarta jogar a toalha e acredita na recuperação do Náutico

Elano Náutico Série B
Elano comanda treino no Náutico (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Recife, PE, 30 (AFI) – O início do trabalho de Elano no Náutico não é nada bom. Apesar das duas derrotas em dois jogos, o treinador garante que não vai “abandonar o barco”. Ele assinou contrato com o Timbu até novembro de 2023.

“Eu já disse a eles que vou até o fim. A não ser que eles não queiram. Mas eu vou até o fim. Não pulo do barco. A missão é dura. Deus não pode mudar a história, mas pode mudar o final. E nós temos que seguir”, afirmou o treinador depois da goleada sofrida para o Bahia, por 3 a 0, na última sexta-feira.

A estreia de Elano acontece no sábado passado e o Náutico perdeu para o Londrina, por 2 a 1, de virada, em pleno Estádio dos Aflitos. Com o revés em Salvador, são cinco derrotas seguidas.

A sequência fez o Náutico estacionar nos 18 pontos e correr o risco de terminar a 21ª rodada na lanterna da Série B. Isso vai acontecer se o Vila Nova ganhar do Novorizontino, neste sábado, em Novo Horizonte.

O Náutico vai buscar a reabilitação na próxima sexta-feira, diante do Operário, em Ponta Grossa. É um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Confira também: